. viver ...


Oque será que veiver significa para você? saber viver isso pode ser de qualquer jeito , isso quando nãao vivem a sua vida por outras pessoas , ou só vivem por trabalhoo , e viver para mais um monte de coisas , só que menos viver pra voce mesmo , deixam de fazer oque gosta , dizendo né deixam de viver sua própria vida , ée muitas pessoas nãao sabem como viver sua vida , quando muittas dessas pessoas enconta tipo assim , um amoor e acha que esse amor vaai ser pra vida toda , só que essas pessoas acaba vivindo só por esse amoor por essa pessoa , e até mesmo nãao venjam como um amoor pode acabar , e cada veez qe passa vaai ficando mais estranha e nãao conssegue aceitaa qe esse amoor acaboo , ée essa pessoa siim só tava vivendo por conta desse amoor e por medo de perder a pesssoa qe tem ao seu lado . e é esse o motivo que neem todas as pessoas conssegue viver . Viver é ser feliz , é consseguir expressa tudo que esta sentindo , consseguir expessar um sentimento , de paz , carinho e tantos outros , dizer para o mundo como esta se sentindo e dizer tambéem como voce se sentee tãao beem , tãao feliiz , ou dizendo tentar expressar tudo que voce sente ou esta sentindo née .

a unica maneira de viver beem é vivendo voce mesmo sua vida , e nãao a das outras pessoas , isso é muiitoo ruin , viva sua vida sem liga pro que os outros vãao dizer da sua vida , porque voce vaai da vivendo a sua vida , e essas pessoas ai que fica falando de voce , elas siim tãao querendo viver aquilo que voce vive , aquilo que só voce conssegue viver , aquilo que ela nunca será e que siim vocee ée !
Por isso tentem VIVER sua vida com muita intensidade e sempre vivendo e aprendendo com a vida. Viva primeiro tua vida , pra depois voce viver a vida de seus amigos com eles (as) , a vida pessoal de uma pessoa é a mais importante que tem , e sim a mais importande de se viver !
ENTÃAO VIVA SUA VIDA COM MUITAA MAIS MUITAA INTENSIDADE , MAIS SEM MEDO DO QUE PODERÁ LHÊ ACONTECER !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário