POR QUE VOCÊ AMA ESSA PESSOA

Você não ama a pessoa , seja pelas qualidades que ela tem, por que se fosse assim os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes enormeee batendo a porta.
O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por quimica, por magnetismo.
Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem isso é o que passa pela nossa cabeça quando queremos nos apaixonar.
Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.
Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
Você ama aquela petulante. Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou secar.
Você gosta de sertanejo e ele de pagode, você gosta de praia e ele tem alergia a sol, você gosta do Natal e ele do Ano Novo.
Então, só que ele tem um jeito de sorrir que o deixa passada, o beijo dele é uma delícia, você adora brigar com ele e ele adora implicar com você. Isso tem nome.
Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai te ligar e não liga, ele tem mania de vestir o primeiro trapo que encontra no armário. Ele está sempre duro, sem dinheiro e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo pra bem longe.
Por que você ama este cara?
Você que é tão inteligente. Lê livros, revistas, jornais. 

É bonita. Com esse cabelo que nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e esse corpo cheio de curvas ?

Você trabalha fora, cuida da casa sozinha, ainda arruma tempo pra fazer a unha.

Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém... e mesmo sendo poderosa desse jeito por que você ama quem você ama?

Ah, o amor. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados.
Não funciona assim. 
Pra amar não dá pra pesquisar antes. 
Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó!
Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é! E é por isso que você ama essa pessoa! Porque ela é o amor da sua vida - eu vou repetir: ela é, o amor da SUA VIDA! 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS



Penso em você todos os dias, cada toque, cada abraço, todos os beijos, cada carinho que você faz em mim , o amor que me dá, fica gravado igual uma tatuagem em meus pensamentos.
Os dias que passo com você são momentos que eu aproveito cada minuto, segundo ao teu lado.
Quando estou com você me sinto tão segura, amada, longe de todos os meus problemas, tornando o mundo só eu e você.
Os momentos que passo com você me fazem viajar ao lembrar-me de você, de cada momento, detalhes com você parecendo que estou novamente naquele tempo (momento).

Sinto tanto sua falta, fico com o meu coração apertado. Sem você comigo, sinto que falta uma parte de mim, tipo futebol sem bola, Piu-Piu sem frajola, sou eu sem você. Eu não existo longe de você, a solidão é o meu pior castigo, eu conto as horas para poder te ver  

Meu coração começa a disparar toda vez que vou ver você, quando toco em você. Quando nosso corpo se encontra me estremeço toda, fico com as pernas bambas. Meu coração dispara tanto que parece um motor de carro que esta em alta velocidade.

Sinto uma paz tão grande quando estou com você, que sinto meus defeitos desaparecerem, me fazendo ficar perfeita. Sinto-me a mulher mais feliz do mundo quando estou com você.

Não me importo pro que os outros irão dizer de nós, não me importo para as coisas negativas que os invejosos vão passar para nós, apenas irei me importa conosco, com o nosso AMOR. Nunca vou te abandonar, pois sem você eu não sou nada, sempre vou ser a garota invisível que eu era antes de te conhecer.

Eu enxergava o mundo em preto e branco, mais agora vejo as cores quando penso em você, e que você só você simplesmente você é o AMOR da minha VIDA!

Passo não espirar os meus sentimentos por você nesse texto, mais garanto que tudo que sinto por você é verdadeiro, um sentimento que não tem como explicar com palavras e sim com gestos. Apenas quero te sentir cada vez mais você perto de mim, junto a mim, quero ter seu amor, quero ser feliz com você. Te quero comigo para sempre.

Eu te amo muito!

Apoio de Stéphani Balbino !

By me Letícia Vaaz !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS


Está tudo acontecendo junto, to me distanciando dele cada dia que passa, mais não é porque eu quero, não posso passar por cima das ordens que recebo, mais assim que der vou conversa com ele.
Mais por enquanto o que prevalece é a saudade que é enorme, todos os dias que passa vem me dando um vazio no coração.
PORQUE EXISTE A SAUDADE?
Queria o ouvir dizer que está com saudades!
Mas isso está um pouco difícil de acontecer. Porque esta acontecendo isso agora?
Não sei quando vou voltar a falar com ele (normal). Só quero ser feliz, pode demorar o tempo que for mais minha felicidade está por vim.
Muita coisa ainda está por vim, não tem como eu me arrependo pelo o que está acontecendo, só sei que sem ele eu não sei viver, ele é tudo para mim, minha base, meu porto seguro, ele é tudo, definitivamente tudo para mim. Não tem como me arrepender de ter conhecido ele, das coisas que acontece na minha vida, de tudo que já aconteceu. 

A única coisa que nunca irei me arrepender é o quanto eu amei (amo) esse garoto. Que mudou minha vida, que me ensinou, saber a amar, que me diz o que é certo e o que é errado e claro me ensino a saber o significado do amor.Já fiz promessas  de não amar mais ninguém, mais não adiantou muita coisa por esse garoto mudou meu jeito de pensar como que é amar um outro alguém , com ele aprendi muita coisa , coisas que jamais irei esquecer.
But without you all I'm going to be is incomplete (8)

ILOVEYOU! s2

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Não sei por que estou me sentindo assim ultimamente. Não sei por que quando eu me lembro dele meus olhos enchem de lagrimas, parece que meu coração vai parar de bater. Quando vejo a foto dele nos lugares, quando de repente vejo a imagem dele em meus pensamentos lagrimas escorrem sobre a minha face. Quando ouço a voz dele seja lá onde for, meu coração acelera. Quando estou falando com ele fico sem assunto, sem saber o que falar :x, só sei que me sinto segura , que posso contar com ele para tudo. Ele cuida de mim e etc...
Algumas músicas me fazem lembrar muito dele, varias dessas músicas tem muito a ver conosco. São tantas coisas que me faz lembrar-se daquele MOLEQUE.
Pergunto-me como que aquele moleque fez eu me apaixonar assim por ele, como que ele consegue me deixar perdida, sem rumo, sem saber o que fazer à única coisa que consigo fazer é amá-lo cada vez, mas, desejá-lo. Realmente não sei o que fazer!
Esse moleque me fez pensar de um jeito diferente, me faz viver de um jeito estranho (diferente). Muitos criticam meu jeito de ser e, mas ainda o meu jeito de viver.
Para alguns eu sou criança, que não sei nada da vida, que não tenho atitudes, que sou boba. Mais essa criança hoje se se tornou uma “MULHER” que pode não ter tanta atitude quanto às outras, e bobinha saibam que ela nunca foi, apenas consegui enganar os idiotas que a enchiam sempre e isso ela conseguiu fazer.
Mais esse moleque me mudou, perto dele eu fico sem atitude alguma, pareço uma boba, ah perto dele... Confesso que não sei o que fazer na real minhas pernas ficam bambas.
Queria ter ele perto de mim, ter a Campânia dele, o amor e um carinho. Queria um abraço dele, certeza que deve ser o MELHOR ABRAÇO. A melhor coisa que me aconteceu foi conhecer esse moleque!
Tem vez que eu me odeio por amar tanto ele, por querer ele... Mais não posso fazer nada, sendo que eu amo ele!  ILOVEYOU! S2

# Letícia Vaaz !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Estou à procura de uma pessoa!

Preciso de alguém que não venho só me criticar, mais um alguém que me entenda, alguém que me diz o que fazer quando estou sem rumo, alguém que esteja comigo sempre, alguém que me apóie alguém para comemorar comigo meu aniversário de dezesseis anos, alguém que diz que eu posso sempre contar com ele para tudo, alguém que sempre que eu estiver mal venho me ajudar, alguém para me dizer as coisas, alguém para eu contar meus segredos mais íntimos, alguém para brincar comigo quando eu estiver sem vontade para as coisas, alguém que me dê um bom conselho, alguém pata brigar comigo se eu fizer algo de errado, alguém que me ensine a diferenciar o certo do errado e o bom do ruim, alguém para me ajudar nas minhas decisões, alguém que chore comigo, alguém que me ame do jeito que sou alguém que não venha tentar mudar meu jeito de ser, alguém que seja capaz de mudar meus pensamentos, alguém que faça meu coração bater mais rápido do que de costume, alguém para eu dizer que é meu, alguém que dizer que é capaz de fazer tudo por mim, alguém que não me decepciona, mas.

Não sei se o que eu estou precisando se é um namorado, um amigo, seja lá o que for.

Mas sim eu preciso de uma pessoa que me ame de verdade, que sempre estará comigo, e que nunca irá me decepcionara!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

preciso de você ...

. eu preciso do teu amor , só do teu amor , preciso de voce comigo , sempre irei precisar de voce , para tuo que acontecer , quero voce para sempre ao meu lado , a cada segundo , minuto e hora , é voce qe eu sempre o desejei em meus sonhos , e sempre irei te desejar a cada segundo de minha vida , farei de tudo para te-lo .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

. meu jeito de ser :)

... miitas pessoas me criticam com o meu jeito de ser , com o meu jeito de me vestir , com o meu jeito de tirar minhas próprias fotos , mais cada um tem seu jeito de viver , seu jeito de expressar as coisas , de fazer as coisas , não precisa ninguiéem fica dando palpites em sua vida , faça oqe voce quizer , quando eu ainda usava minhas meias coloridas , muitas pessoas riam , falavam , mais sempre no outro dia quando eu ia ver , todas elas tentando me imitar , isso é boom , porque prova qe tem pessoas qe gosta de fala , mais nãao tem criatividade ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

. a unica coisa que eu quero é a FELICIDADE....

... SÓ QUERO SER FELIZ DO MEU JEITO ... uma das melhores coisas de nossas vidas é ser feliz , não importa como , mais a felicidade é uma das palavras mais importante em nossas vidas , sem a falicidade não somos nada ... sempre aproveitando oque á de melhor em nossas vidas (risos) ...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Mais que um simplês amigo ...

...unidos não só por um laço de amizade , mais sim um por laço muito forte que nos tornaram irmãos !

Hoje eu posso dizer que ele mudou minha vida. Aconteceu tanta , mais tanta coisa que eu tive que acabar aprendendo a dar mais valor a vida, saber o significado da felicidade , saber oque é a dor , o sofrimento e a tristeza.
Hoje , com o tempo que vivi intenssamente por ele, agora sim que estou descobrindo oque é o AMOR , aquilo tudo que eu senti por ele aquele tempo , hoje eu continuo sentindo aquilo lá por ele .
Sim , eu ainda o AMO demais , por mais que eu tenho a dizer as pessoas que nunca o amei , só que quem eu vou tentar engana, sendo que eu não estou enganado meu coração. Ele fooi apenas mais um amigo , que sempre me ajudou em tudo , ele esteve ao meu lado sempre, quando eu não tinha mais forças para seguir em frente , eu sabia que podia contar com ele , porque ele sim sempre me deu forças para seguir , pra mim consseguir oque eu queria ele me ajudava , eu sempre tive a ajuda dele pra tudo. Nossa ele é tudo pra mim , ele é mais que num simplês amigo , é mais que o garoto que eu amo , mais sim ele é como um IRMÃO que sempre esteve e esta comigo. Hoje dou mais valor a esse irmão , teve que acontecer muita coisa pra mim dar valor a ele , tenho tanto medo de perde-lo. Nossa neem sei como o agradecer por tudo que ele foi e é para mim , pelo carinho que só ele me dau , por se preocupar comigo , por cuidar de mim do jeito que só ele sabee..ele é o irmão qe eu não tenho , ée eu tenho ele , ele para mim é como um irmão de sangue , um irmão que mesmo não estando ao meu lado em tudo , mais sempre me aconpanhando de longe.
Entãao meu amor obrigadaa por tudo , por tudo que você é para mim , por ser a minha metade , por me dar forças e por me manter em pé . Obrigadaa mesmo !
I Love You My Brother (lll)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

eu queria que tudo voltasse a ser como era a cinco anos atraz , quando eu tinha certeza que ele gostava de mim , e que eu gostava dele muito , gostava era pouco , eu me apaixonei por ele , ele tem o sorriso mais perfeito que eu já vi na web , só ele consseguia me fazer a mulher mais feliz , mesmo não podendo ter ele comigo , mais mesmo assim , hoje eu me arrependo das coisas que eu disse a ele , de nãao ter falado a verdade , de ter mentido que eu não o AMAVA , sim eu menti , hoje eu não conssigo tira ele da cabeça , tudo que faço tem a presença dele , pois é , não foi apenas cinco dias , mais sim cinco anos , tivemos varias desavenças , muitas brigas , decisão que foram tomadas , e foram muito erradas , se tivesse como eu volta a sete meses atraz , eu não teria dito o que eu disse , e sim teria dito que eu o amo sim , só que eu não queria mais sofre por ele , ficamos um ano sem se fala , por causa de uma briguinha idiota nossa , ai quando voltamos a se fala , eu falei oque não devia , mais oque posso fazer , pior que nada. nunca mais vou toma uma decisão antes da hora , agora vou espera , porque tudo que tiver que ser será . nossa eu amo tento ele (sim eu to voltando a assumi isso) :/ I Need You , I Love YOU ^^

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nem sempe sabemos o sentido de algumas palavras.


Muitas pvezes não sabemos oqe qe é a dor , sofrimento , amor , saudade e mt mt maais.

Dizem que amor é oque mais se doi , o amor faz uma pessoa sofre bem mais doqe outras coisas.As vezes a pessoa fala que a pior coisa que existe nesse mundo é amor um dia, mais isso nãao é naãao ,viver um amor com outra pessoa , nãao importará o jeito se voce vaai ver ela(ele) sempre ou não, mais sim oque importará é oqe voce viverá com ela(ele) , se voce estiver feliz , voce poderá dividir isso com a pessoa amada , se voce estiver triste , se acontecer alguma coisa , e etc... tudo isso terá que ser dividido e cantado a essa pessoa. Nãao terá como esconder nada da pessoa qe estará junto . Porque terá vezes que voce irá mudar , e a outra pessoa ficara preocupada(o) com voce , mais voce irá fazer de tudo para naaão deixalo (deixala) preocupado(a) contigo.Isto tudo que acontece tem qe ser a respeito entro o amor de duas pessoas , qe querem ficar juntos , se elas se amam de verdade , nada poderá separa-lá, nada mesmo , nada e neem ninguéem e mt menos a distância !
Sofrimento por isso muitas pessoas passam , mais muitas nãao sabem oqe ée a palavra SOFRIMENTO (taa neem eu sei dizer oqe é , mais vamos lá) uma pessoa pode sofre por perde uma pessoa mt especial , ou sempre que briga com o namorado (namorada) esses sãao sofrimentos com mt dooor , só que com o tempo tudo tera sido curado , vai ter passado essas dores , esses sofrimentos , só que serão esquecidas.Muitas vezes serão lembradas até mesmo com uma legrima escorrendo sobre a face de uma pessoa , ou tambéem virá dores diferentes , nessa vida não deve ter uma pessoa qe nunca tenha sofrido , isso nãao deve ter mesmo , a maioria das pessoas sempre sofrem , e por muitas coisas .
Tudo pode acontecer , a saudadee isto sempre temos dos nossos pais , amigos , primos(primas) namorados , irmãs , irmãos , de todos que sempre esteve conosco todo o tempo , isso faz falta e bate uma saudade enorme OMG (risos).
Tudo acontece nas suas devidas hora. Fazer oque é a VIDA !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

. viver ...


Oque será que veiver significa para você? saber viver isso pode ser de qualquer jeito , isso quando nãao vivem a sua vida por outras pessoas , ou só vivem por trabalhoo , e viver para mais um monte de coisas , só que menos viver pra voce mesmo , deixam de fazer oque gosta , dizendo né deixam de viver sua própria vida , ée muitas pessoas nãao sabem como viver sua vida , quando muittas dessas pessoas enconta tipo assim , um amoor e acha que esse amor vaai ser pra vida toda , só que essas pessoas acaba vivindo só por esse amoor por essa pessoa , e até mesmo nãao venjam como um amoor pode acabar , e cada veez qe passa vaai ficando mais estranha e nãao conssegue aceitaa qe esse amoor acaboo , ée essa pessoa siim só tava vivendo por conta desse amoor e por medo de perder a pesssoa qe tem ao seu lado . e é esse o motivo que neem todas as pessoas conssegue viver . Viver é ser feliz , é consseguir expressa tudo que esta sentindo , consseguir expessar um sentimento , de paz , carinho e tantos outros , dizer para o mundo como esta se sentindo e dizer tambéem como voce se sentee tãao beem , tãao feliiz , ou dizendo tentar expressar tudo que voce sente ou esta sentindo née .

a unica maneira de viver beem é vivendo voce mesmo sua vida , e nãao a das outras pessoas , isso é muiitoo ruin , viva sua vida sem liga pro que os outros vãao dizer da sua vida , porque voce vaai da vivendo a sua vida , e essas pessoas ai que fica falando de voce , elas siim tãao querendo viver aquilo que voce vive , aquilo que só voce conssegue viver , aquilo que ela nunca será e que siim vocee ée !
Por isso tentem VIVER sua vida com muita intensidade e sempre vivendo e aprendendo com a vida. Viva primeiro tua vida , pra depois voce viver a vida de seus amigos com eles (as) , a vida pessoal de uma pessoa é a mais importante que tem , e sim a mais importande de se viver !
ENTÃAO VIVA SUA VIDA COM MUITAA MAIS MUITAA INTENSIDADE , MAIS SEM MEDO DO QUE PODERÁ LHÊ ACONTECER !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

. porque eu nãao paro de pensar em voce?

porque voce é a uncia coisa qe eu sei pensar , com vocee eu me sentia tãao segura , eu nãao tinha mais medo de nada perto de vocee , cada palavra , cada gesto , cada briga , sim sempre fooi unicos com voce , era mt raro agente nãao briga , ainda mais quando era por causa de besteiras , toda vez que voce falava EU TE AMO , mesmo sendo só por um pagina de msn , ou até mesmo quando era no celular , meu coraçãao ficavaa a mil por hora , quantas vezes eu nãao ligava pro que o povo ia fala sobre eu fica gastando meus créditos pra ligar para vocee , pelomenoos tavaa valendo a pena , porque eu tavo falando com o cara qe sempre me dizia qe nunca ia me deisha , dizendo qe NUNCA ia me abandonar , mais isso acabo acontecendo , é isso eu sabia qe agente nãao ia poder ir mais longe doqe tavamos consseguindo , isso seria impossivel . mais eu asho qe a melhor coisa a fazer é cada um seguir seu rumo , voce seguir o seu e eu o meeu , voce ai e eu aqui , eu sempre fico penssando , porque eu tivee que me apaixonar assim por voce , porque voce mudo minha vida por inteira, por voce eu fui capaz de enfrenta tudo e todos , pra que qui eu fiz tudo isso , pra acaba do jeito que acabou ! é , fooi pra acabaa siim , mais fazer oque née , foi oque tinha que ser , e tudo qe tiver qe ser seráa , isso eu tenho certeza , o MUNDO GIRA , e coloca giraa nisso , só posso garantir uma coisa , depois que passas tudo isso , pode ter certeza que tudo vaai ter mudado e nada será como antes , muito menos oque eu to sentindo agora por ti , esse amooor , carinho e tudo maais . vaai passa horas , dias , semanas , meses e eu vooou conceguir coloca minha cabeça em ordem , no lugar certo , isso eu voou . Mais por enquanto qe isso nãao acontece , a unica coisa que posso dizer é que EU TE AMO , e SEMPRE TE AMEEI , e que NUNCA iria fazer nada pra prejudicar voce (ops: nóis DOIS) Desculpa por tudo !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

. não importa o lugar...

Quando estou a pensar, é você quem vem em minha mente. Sinto uma brisaleve, estou de frente para o mar, queria tanto está ao seu lado, mas a distância nos impede, só quero que saiba.. Eu te amo! ♥


nãao existe lugar e mt menos hora para se amar , voce pode amar uma pessoa até mesmo por uma simples pagina na internet , e até mesmo fisicamente , o amor virtual nãao é o mesmo que o fisico , só que não deisha de ser um amor como outros , amoor a distância é beem mais dificil de consseguir viver , mais ao mesmo tempo é mt facil de consseguir viver esse namoro ( amor ) a distância , porque voce nãao vaai ver a pessoa amada todos os dias , mais siim , voce pode fala com ela(ele) pelo telefone , msn , orkut , e varios outros flogs qe existe , já o amor fisicamente voce vaai ver sempre a pessoa , vaai sempre ta ao lado dela e tudo maais , só qe tbm namoro a distância nãao é o FIM DO MUNDO , só vaai ser mais uma experiência diferente , só qe bem mais divertida , voce ficaa com ciúmes daqele ou daqela qe voce ama , cada momento qe fica guardado mesmo qe seja a distância mais vaai fica guardado , e qe um dia qando voce ver a pessoa , vocee vaai poder ficar lembrando tudo com ela (ele) , vaai poder RIR com ela (ele) , vaai poder dar aqele abraço qe voces sempre sonharam em dar um ao outro , ai siim voce vaai ver qe namoro a distância tbm pode dar certo , mtas pessoas nãao consseguee acreditar qe pode dar certo , mais da siim , eu Letícia vaaz pelomenos to vivendo algo qe tem qase a ver com namoro a distância , só nãao chega a ser , mais as vezes parece qe é namoro slá , só qe nãao ée , é apenas amooor mesmo a distância , porqe eu sim amo um garoto ai qe mora mt longe , eu sou de campinas - SP e ele é de belford roxo - RJ , e agente só mantem esse amor nosso por msn e msg pelo celular , esse é o unico jeito , mais como qe eu tenho fé em Deus qe tudo vaai dar certo pra gente um dia , agente vaai consseguir se ver , pode demora o tempo qe for maais vamos conseguir , por isso qe apartir de hoje eu to colocando tudo NAS MÃOS DE DEUS , porque tudo que tiver qe ser será , é só crer nelee , mais se voce tbm estiver vivendo um amor , romance , paixão ou até mesmo se for um namoro mesmo a distância , pode ter certeza que da certo *----*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Quero você ao meu lado.

Basta um sorriso teu pra me fazer feliz, Basta um só olhar pra eu poder descansar, E viverei pra sempre ao lado teu, Seremos felizes, Deus prometeu, Quero te dizer: nao vivo sem você, Quero te amar custe o que custar, Quando olhares pra dentro de mim, Você vai se ver e verás, que o meu coração pertence a você, Te amarei por toda a vida, É impossível te esquecer, Foi Deus quem deu esse amor tão lindo, E uniu eu e você...
Eu e voc
ê...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

.. Amigos Também Dizem EU TE AMO ....

Um dia a maioria de nós irá separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos; dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos.Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... Do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens... Aí os dias vão passar, meses, anos, até este contato tornar-se cada vez mais raro..

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

... Enquanto os ventos sopram ...


Alguns anos atrás, um fazendeiro possuía terras ao longo do litoral do Atlântico. Ele constantemente anunciava estar precisando de empregados. A maioria das pessoas estava pouco disposta a trabalhar em fazendas ao longo do Atlântico. Temiam as horrorosas tempestades que variam aquela região, fazendo estragos nas construções e nas plantações.
Procurando por novos empregados, ele recebeu muitas recusas. Finalmente, um homem baixo e magro, de meia-idade, se aproximou do fazendeiro.
- Você é um bom lavrador? Perguntou o fazendeiro.
- Bem, eu posso dormir enquanto os ventos sopram. Respondeu o pequeno homem.
Embora confuso com a resposta, o fazendeiro, desesperado por ajuda, o empregou. O pequeno homem trabalhou bem ao redor da fazenda, mantendo-se ocupado do alvorecer até o anoitecer e o fazendeiro estava satisfeito com o trabalho do homem.
Então, uma noite, o vento uivou ruidosamente. O fazendeiro pulou da cama, agarrou um lampião e correu até o alojamento dos empregados. Sacudiu o pequeno homem e gritou, - Levanta! Uma tempestade está chegando! Amarre as coisas antes que sejam arrastadas!
O pequeno homem virou-se na cama e disse firmemente,
- Não senhor. Eu lhe falei, eu posso dormir enquanto os ventos sopram. Enfurecido pela resposta, o fazendeiro estava tentado a despedi-lo imediatamente. Em vez disso, ele se apressou a sair e preparar o terreno para a tempestade. Do empregado, trataria depois.
Mas, para seu assombro, ele descobriu que todos os montes de feno tinham sido cobertos com lonas firmemente presas ao solo. As vacas estavam bem protegidas no celeiro, os frangos nos viveiros, e todas as portas muito bem travadas. As janelas bem fechadas e seguras.
Tudo foi amarrado. Nada poderia ser arrastado. O fazendeiro então entendeu o que seu empregado quis dizer, então retornou para sua cama para também dormir enquanto o vento soprava.
O que eu quero dizer com esta história, é que quando se está preparado - espiritualmente, mentalmente e fisicamente - você não tem nada a temer.
Eu lhe pergunto: você pode dormir enquanto os ventos
sopram em sua vida? Espero que você durma bem!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

... Se eu me cansar da vida


Senhor, Se um dia eu estiver "cheio da vida", com vontade de sumir, de morrer, insatisfeito comigo e com o mundo em torno de mim; Pergunta-me, se eu quero trocar a luz pelas trevas; Pergunta-me, se eu quero trocar a mesa posta, pelos restos que tantos vem buscar no lixo;

Pergunta-me, se eu quero trocar meus pés por uma cadeira de rodas; Pergunta-me, se eu quero trocar minha voz, pelos gestos; Pergunta-me se eu quero trocar o mundo dos sons pelo silêncio dos que nada ouvem;

Pergunta-me, se eu quero trocar o jornal que leio e depois jogo no lixo, pela miséria dos que vão buscá-lo para fazer dele seu cobertor;

Pergunta-me, se eu quero trocar minha saúde, pelas enfermidades de tanta gente; Pergunta-me, até quando não reconhecerei as tuas bênçãos, a fim de fazer de minha vida um hino de louvor e gratidão e dizer, todos os dias, do fundo do meu coração:

Obrigado senhor por mais um dia!!!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS