All I wanted was to forget it .



Certamente poderia estar tendo os meus melhores dias. Mais não estão sendo do jeito que esperava. Claro pelo motivo que cada dia que passa sou mais atormentada ainda pelas coisas que tem á ver com aquele garoto que eu dizia gostar.
Porque gostava ou gosto? – Então esse garoto mais que especial, muito mais que importante, não sei definir ele em palavras, porque até hoje não achei á a palavra certa para isso. O que senti por ele não é mais á mesma coisa, é claro que não seria. Por que durante todos esses dias que se passaram aquele sentimento foi se acabando pelas coisas que aconteceu e que ele fazia.
Hoje passo na rua pedindo á Deus com que ele não esteja lá, pelo único motivo que não consigo resistir e tenho vontade de ir falar com ele, mesmo não podendo, mas ao mesmo tempo fico com um pouco de raiva pelas coisas que ouve. É tão bom poder relembras as coisas boas que tive com ele, mesmo que foram poucas e á maioria por telefonemas, mais é impossível esquecer. (Sempre me da saudade da voz dele.)
Muita coisa ainda á de acontecer. Praticamente eu desisti dele e de tudo, apenas coloquei tudo nas mãos de “Deus”. Sei que ele saberá muito bem o que fazer com tanta coisa que aconteceu com tudo isso, se ele foi capaz de por esse garoto na minha vida, certamente ele vai ter o jeito dele de fazer com que eu o esqueço completamente.


# Tudo na vida tem seus altos e baixos, tudo pode acontecer novamente, mais claro pode ser até mesmo ao contrario. Então posso ter certeza que tudo isso é só um passatempo, que logo passará. O garoto? Só será mais um como os outros, será apenas mais um em uma lista feminina Haha’. Não adianta ficar choramingado por is por quem não merece o que realmente sinto, prefiro ter minha felicidade em vez de ficar sofrendo. E acham que tudo isto me abala? Não, não, por que abalaria? Não tem motivo algum. Ao contrario estou muito FELIZ por ter acontecido tanta coisa assim. Agora é para eu ver que nem todos se podem confiar. Apenas no Tiago não posso confiar. Certamente o porquê estou dizendo tudo isso é porque alem das mancadas, tem á maior de todas fiquei sabendo do que seria impossível eu acreditar, aliais não acreditei até eu ver, que ele estava mesmo namorando. Mais depois que vi acreditei sem duvidas, foi ai que tomei á minha maior decisão.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

I just awakening from that beautiful dream!



Tento me imaginar hoje sem ele, claro é impossível imaginar isso. Certamente não consigo me imaginar sem ele. Deve ser porque eu não o tenho mais comigo.
Por algum motivo eu acordei daquele sonho que estava tendo nessas ultimas semanas, aquele sonho com o garoto perfeito. Mais um dia eu tive que acabar acordando desse sonho, acordei e perdi o garoto, pensei que isso não poderia acontecer, porque simplesmente estava num sonho, mais o sonho não durou muito, quando acordei vi que era apenas ilusão, o que me acabou acontecendo, definitivamente o perdi.
Hoje me pergunto como eu pude perdê-lo, em como fui idiota em deixar com que isso acontecesse, mais definitivamente não sei como deixei acontecer isso. É fui muito idiota demais.
Apenas o que me restou foram as lembranças daqueles bons momentos, foram poucos mais é impossível esquecer.
Ele foi o único garoto que me fez despertar um sentimento como esse, tão forte e sincero. O sentimento que nem se quer eu sabia que existia, mais acabei descobrindo que existe e como ele é certamente eu pude sentir. E está sendo impossível tirar esse sentimento de mim (do meu coração).
Penso por que tiveram que acontecer toda essas coisas?
Parecia que tínhamos uma relação quase que perfeita, sem brigas, apenas ambos diziam à verdade, mais será que ele me dizia á verdade? (Minha maior divida é essa.)
Como eu pude acreditar em tudo que ele me dizia, Claro era impossível não acreditar nele, em cada palavra que ele dizia, cada gesto, o carinho que só ele sabia dar, era tudo perfeito. Éramos bem próximos um do outro e ao mesmo tempo éramos distante.
Foi mesmo questão de horas para nos distanciarmos definitivamente, claro que o principal motivo foi á minha ‘viajem’. Certamente eu fui mesmo para essa viajem, apenas para pensar nessa história toda. Mais acabou ficando tudo ma mesma coisa, não mudou nada. Só voltei com uma decisão, esquecer ele definitivamente de vez.
Já que não tive á oportunidade de ser feliz junto ao garoto que eu realmente gosto, vou seguir minha vida e ser FELIZ.


# Vou dar tempo ao tempo, com tempo sei muito bem o que irei fazer, vou deixar que com o tempo meu coração siga o caminho certo, o caminho que será o melhor para mim. Apenas quero ter o meu SORRIO.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

. How to make a love to last !


Uma jovem mulher e sua filha caminhavam pela praia. Num certo ponto, a menina disse:
- Como se faz para manter um amor?
A mãe olhou para a filha e respondeu:
- Pegue um pouco de areia e feche a mão com força.
A menina assim fez e reparou que, quanto mais forte apertava a areia com a mão, com mais velocidade a areia escapava.
- Mamãe, mas assim a areia cai!!!
- Eu sei, agora abra completamente a mão.
A menina assim fez, mas veio um vento forte e levou consigo a areia que restava na sua mão.
- Assim também não consigo mantê-la na minha mão!
A mãe, sempre a sorrir, disse:
- Agora pegue outra vez um pouco de areia e mantenha a mão um pouquinho aberta, como se fosse uma colher: fechada o suficiente para protegê-la, mas aberta o bastante para lhe dar liberdade.
A menina experimentou e viu que a areia não escapava da mão, pois estava protegida do vento. A mãe concluiu:
- É assim que se faz durar um amor.



# Deixe livre as pessoas que você ama. Elas sempre vão voltar. Se não voltarem é porque não te amavam de verdadeira e não são merecedoras do seu amor!

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS