I just awakening from that beautiful dream!



Tento me imaginar hoje sem ele, claro é impossível imaginar isso. Certamente não consigo me imaginar sem ele. Deve ser porque eu não o tenho mais comigo.
Por algum motivo eu acordei daquele sonho que estava tendo nessas ultimas semanas, aquele sonho com o garoto perfeito. Mais um dia eu tive que acabar acordando desse sonho, acordei e perdi o garoto, pensei que isso não poderia acontecer, porque simplesmente estava num sonho, mais o sonho não durou muito, quando acordei vi que era apenas ilusão, o que me acabou acontecendo, definitivamente o perdi.
Hoje me pergunto como eu pude perdê-lo, em como fui idiota em deixar com que isso acontecesse, mais definitivamente não sei como deixei acontecer isso. É fui muito idiota demais.
Apenas o que me restou foram as lembranças daqueles bons momentos, foram poucos mais é impossível esquecer.
Ele foi o único garoto que me fez despertar um sentimento como esse, tão forte e sincero. O sentimento que nem se quer eu sabia que existia, mais acabei descobrindo que existe e como ele é certamente eu pude sentir. E está sendo impossível tirar esse sentimento de mim (do meu coração).
Penso por que tiveram que acontecer toda essas coisas?
Parecia que tínhamos uma relação quase que perfeita, sem brigas, apenas ambos diziam à verdade, mais será que ele me dizia á verdade? (Minha maior divida é essa.)
Como eu pude acreditar em tudo que ele me dizia, Claro era impossível não acreditar nele, em cada palavra que ele dizia, cada gesto, o carinho que só ele sabia dar, era tudo perfeito. Éramos bem próximos um do outro e ao mesmo tempo éramos distante.
Foi mesmo questão de horas para nos distanciarmos definitivamente, claro que o principal motivo foi á minha ‘viajem’. Certamente eu fui mesmo para essa viajem, apenas para pensar nessa história toda. Mais acabou ficando tudo ma mesma coisa, não mudou nada. Só voltei com uma decisão, esquecer ele definitivamente de vez.
Já que não tive á oportunidade de ser feliz junto ao garoto que eu realmente gosto, vou seguir minha vida e ser FELIZ.


# Vou dar tempo ao tempo, com tempo sei muito bem o que irei fazer, vou deixar que com o tempo meu coração siga o caminho certo, o caminho que será o melhor para mim. Apenas quero ter o meu SORRIO.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário