- Será que apenas essas lembranças irão me fazer lembrar quem é esse garoto...

Hoje não consigo me lembrar do rosto daquele garoto. Não consigo me lembrar quem ele e, afinal não me lembro de absolutamente nada dele.
Não me lembro mais como seria a face dele, o sorriso, o olhar, a risada, a voz e etc. Tudo é tão estranho.
Quando estou em meu quarto sozinha, deito-me na cama colocando os fones de ouvido e erguendo no ultimo. Algumas lembranças invadem meus pensamentos, e em algumas das vezes aparece um garoto, certamente esse garoto era para ser alguém que não me lembro direito. O rosto deste garoto que parece nas minhas lembranças fica embasado e eu não consigo vê-lo, ver o rosto, o formato, e ver quem ele é. Por mais que eu vou tentando chegar mais perto, fica muito mais embasado ver, fica muito impossível. Ouço risadas, vozes, mais também são irreconhecíveis, que não me recordo.
Meus olhos começam a encher de lagrimas, apenas com um piscar escorre água (lagrimas) pela minha face. Fico me perguntando por quê? Por qual motivo? Fico com uma sensação estranha, acabo ficando com medo e sem saber o que fazer. Logo vai desaparecendo as imagens que aviam me invadido por completa.
Mais a cada hora que passa fico querendo saber quem é ele, como será o rosto dele, se o conheço, de onde é, coisas assim.



Posso até acreditar que nunca conheci aquele garoto, que são apenas algumas lembranças que ele invade, e essas lembranças me invadem. Mais será que ele fazia mesmo parte das minhas lembranças? Porque quando as lembranças invadem meus pensamentos, faz eu ficar com medo apenas com as imagens, faz meus olhos encherem de lagrimas, e me faz ficar com sensações estranhas?!
Mas quem será esse garoto?! Tenho sensação de conhecê-lo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário