Faça enquanto há tempo, não deixe passar…



Ouvi na rádio alguém dizendo uma frase mais ou menos assim “Nunca deixe de dizer o que você sente pela pessoa que está ao seu lado, diga a ele (ela) que é a pessoa mais importante para você, diz como se não fosse haver o dia de amanhã, viva intensamente com a pessoa amada, fala que o (a) ama, que não sabe viver sem essa pessoa, aliais diz tudo o que realmente sente por ele (ela).
Eu digo todos os dias para aquele garoto o que eu sinto por ele, sempre expresso os meus sentimentos, sempre digo o quanto ele é importante para mim, que ele é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, que ele é o único que me fez bem, me faz ser eu mesma, sempre digo que o amo, sem medo do que possa haver no próximo segundo, minuto, hora, ou até mesmo nos próximos dias. 
Não tenho medo de dizer o que sinto, falo mesmo e to pouco ligando para as conseqüências, o que importa é a minha felicidade, eu estando feliz e pronto.
Por isso não tenho medo de expressar seus sentimentos pela pessoa que tem ao seu lado, porque se não faz isso enquanto pode, e quando for querer fazer pode ser tarde de mais, e irá acabar se arrependendo de não ter feito quando teve a oportunidade.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário