. não importa o lugar...

Quando estou a pensar, é você quem vem em minha mente. Sinto uma brisaleve, estou de frente para o mar, queria tanto está ao seu lado, mas a distância nos impede, só quero que saiba.. Eu te amo! ♥


nãao existe lugar e mt menos hora para se amar , voce pode amar uma pessoa até mesmo por uma simples pagina na internet , e até mesmo fisicamente , o amor virtual nãao é o mesmo que o fisico , só que não deisha de ser um amor como outros , amoor a distância é beem mais dificil de consseguir viver , mais ao mesmo tempo é mt facil de consseguir viver esse namoro ( amor ) a distância , porque voce nãao vaai ver a pessoa amada todos os dias , mais siim , voce pode fala com ela(ele) pelo telefone , msn , orkut , e varios outros flogs qe existe , já o amor fisicamente voce vaai ver sempre a pessoa , vaai sempre ta ao lado dela e tudo maais , só qe tbm namoro a distância nãao é o FIM DO MUNDO , só vaai ser mais uma experiência diferente , só qe bem mais divertida , voce ficaa com ciúmes daqele ou daqela qe voce ama , cada momento qe fica guardado mesmo qe seja a distância mais vaai fica guardado , e qe um dia qando voce ver a pessoa , vocee vaai poder ficar lembrando tudo com ela (ele) , vaai poder RIR com ela (ele) , vaai poder dar aqele abraço qe voces sempre sonharam em dar um ao outro , ai siim voce vaai ver qe namoro a distância tbm pode dar certo , mtas pessoas nãao consseguee acreditar qe pode dar certo , mais da siim , eu Letícia vaaz pelomenos to vivendo algo qe tem qase a ver com namoro a distância , só nãao chega a ser , mais as vezes parece qe é namoro slá , só qe nãao ée , é apenas amooor mesmo a distância , porqe eu sim amo um garoto ai qe mora mt longe , eu sou de campinas - SP e ele é de belford roxo - RJ , e agente só mantem esse amor nosso por msn e msg pelo celular , esse é o unico jeito , mais como qe eu tenho fé em Deus qe tudo vaai dar certo pra gente um dia , agente vaai consseguir se ver , pode demora o tempo qe for maais vamos conseguir , por isso qe apartir de hoje eu to colocando tudo NAS MÃOS DE DEUS , porque tudo que tiver qe ser será , é só crer nelee , mais se voce tbm estiver vivendo um amor , romance , paixão ou até mesmo se for um namoro mesmo a distância , pode ter certeza que da certo *----*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário