eu queria que tudo voltasse a ser como era a cinco anos atraz , quando eu tinha certeza que ele gostava de mim , e que eu gostava dele muito , gostava era pouco , eu me apaixonei por ele , ele tem o sorriso mais perfeito que eu já vi na web , só ele consseguia me fazer a mulher mais feliz , mesmo não podendo ter ele comigo , mais mesmo assim , hoje eu me arrependo das coisas que eu disse a ele , de nãao ter falado a verdade , de ter mentido que eu não o AMAVA , sim eu menti , hoje eu não conssigo tira ele da cabeça , tudo que faço tem a presença dele , pois é , não foi apenas cinco dias , mais sim cinco anos , tivemos varias desavenças , muitas brigas , decisão que foram tomadas , e foram muito erradas , se tivesse como eu volta a sete meses atraz , eu não teria dito o que eu disse , e sim teria dito que eu o amo sim , só que eu não queria mais sofre por ele , ficamos um ano sem se fala , por causa de uma briguinha idiota nossa , ai quando voltamos a se fala , eu falei oque não devia , mais oque posso fazer , pior que nada. nunca mais vou toma uma decisão antes da hora , agora vou espera , porque tudo que tiver que ser será . nossa eu amo tento ele (sim eu to voltando a assumi isso) :/ I Need You , I Love YOU ^^

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário