All I wanted was to forget it .



Certamente poderia estar tendo os meus melhores dias. Mais não estão sendo do jeito que esperava. Claro pelo motivo que cada dia que passa sou mais atormentada ainda pelas coisas que tem á ver com aquele garoto que eu dizia gostar.
Porque gostava ou gosto? – Então esse garoto mais que especial, muito mais que importante, não sei definir ele em palavras, porque até hoje não achei á a palavra certa para isso. O que senti por ele não é mais á mesma coisa, é claro que não seria. Por que durante todos esses dias que se passaram aquele sentimento foi se acabando pelas coisas que aconteceu e que ele fazia.
Hoje passo na rua pedindo á Deus com que ele não esteja lá, pelo único motivo que não consigo resistir e tenho vontade de ir falar com ele, mesmo não podendo, mas ao mesmo tempo fico com um pouco de raiva pelas coisas que ouve. É tão bom poder relembras as coisas boas que tive com ele, mesmo que foram poucas e á maioria por telefonemas, mais é impossível esquecer. (Sempre me da saudade da voz dele.)
Muita coisa ainda á de acontecer. Praticamente eu desisti dele e de tudo, apenas coloquei tudo nas mãos de “Deus”. Sei que ele saberá muito bem o que fazer com tanta coisa que aconteceu com tudo isso, se ele foi capaz de por esse garoto na minha vida, certamente ele vai ter o jeito dele de fazer com que eu o esqueço completamente.


# Tudo na vida tem seus altos e baixos, tudo pode acontecer novamente, mais claro pode ser até mesmo ao contrario. Então posso ter certeza que tudo isso é só um passatempo, que logo passará. O garoto? Só será mais um como os outros, será apenas mais um em uma lista feminina Haha’. Não adianta ficar choramingado por is por quem não merece o que realmente sinto, prefiro ter minha felicidade em vez de ficar sofrendo. E acham que tudo isto me abala? Não, não, por que abalaria? Não tem motivo algum. Ao contrario estou muito FELIZ por ter acontecido tanta coisa assim. Agora é para eu ver que nem todos se podem confiar. Apenas no Tiago não posso confiar. Certamente o porquê estou dizendo tudo isso é porque alem das mancadas, tem á maior de todas fiquei sabendo do que seria impossível eu acreditar, aliais não acreditei até eu ver, que ele estava mesmo namorando. Mais depois que vi acreditei sem duvidas, foi ai que tomei á minha maior decisão.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário