All that is complicated is easier to achieve, and everything that is dangerous is much better.


Os dias estão passando, mas mesmo assim não consigo esquecê-lo, até em meus sonhos ele acaba estando todos os dias.
Quando penso que nunca vendo no meu melhor dia, estava tudo indo perfeitamente bem. Até ver ele bem a minha frente.
Enquanto faço algumas coisas para não se lembrar dele, minha cabeça fica ocupada, mas tem vez que acabo fazendo coisas que me fazem lembrar muito ele, em tudo. Quanto mais faço, mas difícil fica de esquecer ele.
Tendo mudar á rotina do meu dia-a-dia, aquela rotina que não faz muito tempo que mudei certamente eu avia mudada por causa dele, apenas por ele. Fico me perguntando qual é a coisa certa á fazer. Mas simplesmente eu não sei o que realmente fazer, se dará tudo certo ou tudo errado, mais apenas não custa nada me arriscar, me arrisquei sem medo do que poderia me acontecer (ou coisa desse tipo).
Tem pessoas que fica me perguntando o porquê eu sempre escolho fazer as coisas mais difíceis. Apenas respondo, porque o difícil é bem melhor que o fácil e eu consigo muito mais rápido que o fácil. E claro eu adoro o perigo e o complicado. Penso sempre se será isso mesmo que irei querer, e acabo me arriscando.


→ Tudo aquilo que dizem ser difícil, eu escolho porque acho que é mais fácil e possível de conseguir. Adoro tentar coisas novas e perigosas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário