-

Ainda não sei o que foi bom ou ruim durante esse tempo, mais sei que mesmo eu gostando muito dele, e ele me fazendo falta. Fico incapacitada do que realmente fazer. Choro só de ouvir uma música, só de pensar que não poderei mais te-lo comigo, não poderei mais abraça-lo, muito menos toca-lo e etc. Dói tanto e ninguém como eu sabe o quando isso está doendo, o quanto estou sofrendo com isso. Mais o tempo cura tudo, e espero que cure essa cicatriz que você deixo dentro de mim. eu o amo e não escondo. Mas tento esquece-lo mesmo não tendo como. Por que no final tudo me faz lembrar de você. Sabe aquele sorriso que só estava no meu rosto quando estávamos juntos? Hoje não consigo dar, não consigo sorrir, não estou conseguindo ser feliz!



Sei que a minha foi mais uma noite acordada, chorando e cheia de angustia.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário