Estou à procura de uma pessoa!

Preciso de alguém que não venho só me criticar, mais um alguém que me entenda, alguém que me diz o que fazer quando estou sem rumo, alguém que esteja comigo sempre, alguém que me apóie alguém para comemorar comigo meu aniversário de dezesseis anos, alguém que diz que eu posso sempre contar com ele para tudo, alguém que sempre que eu estiver mal venho me ajudar, alguém para me dizer as coisas, alguém para eu contar meus segredos mais íntimos, alguém para brincar comigo quando eu estiver sem vontade para as coisas, alguém que me dê um bom conselho, alguém pata brigar comigo se eu fizer algo de errado, alguém que me ensine a diferenciar o certo do errado e o bom do ruim, alguém para me ajudar nas minhas decisões, alguém que chore comigo, alguém que me ame do jeito que sou alguém que não venha tentar mudar meu jeito de ser, alguém que seja capaz de mudar meus pensamentos, alguém que faça meu coração bater mais rápido do que de costume, alguém para eu dizer que é meu, alguém que dizer que é capaz de fazer tudo por mim, alguém que não me decepciona, mas.

Não sei se o que eu estou precisando se é um namorado, um amigo, seja lá o que for.

Mas sim eu preciso de uma pessoa que me ame de verdade, que sempre estará comigo, e que nunca irá me decepcionara!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário