Não sei por que estou me sentindo assim ultimamente. Não sei por que quando eu me lembro dele meus olhos enchem de lagrimas, parece que meu coração vai parar de bater. Quando vejo a foto dele nos lugares, quando de repente vejo a imagem dele em meus pensamentos lagrimas escorrem sobre a minha face. Quando ouço a voz dele seja lá onde for, meu coração acelera. Quando estou falando com ele fico sem assunto, sem saber o que falar :x, só sei que me sinto segura , que posso contar com ele para tudo. Ele cuida de mim e etc...
Algumas músicas me fazem lembrar muito dele, varias dessas músicas tem muito a ver conosco. São tantas coisas que me faz lembrar-se daquele MOLEQUE.
Pergunto-me como que aquele moleque fez eu me apaixonar assim por ele, como que ele consegue me deixar perdida, sem rumo, sem saber o que fazer à única coisa que consigo fazer é amá-lo cada vez, mas, desejá-lo. Realmente não sei o que fazer!
Esse moleque me fez pensar de um jeito diferente, me faz viver de um jeito estranho (diferente). Muitos criticam meu jeito de ser e, mas ainda o meu jeito de viver.
Para alguns eu sou criança, que não sei nada da vida, que não tenho atitudes, que sou boba. Mais essa criança hoje se se tornou uma “MULHER” que pode não ter tanta atitude quanto às outras, e bobinha saibam que ela nunca foi, apenas consegui enganar os idiotas que a enchiam sempre e isso ela conseguiu fazer.
Mais esse moleque me mudou, perto dele eu fico sem atitude alguma, pareço uma boba, ah perto dele... Confesso que não sei o que fazer na real minhas pernas ficam bambas.
Queria ter ele perto de mim, ter a Campânia dele, o amor e um carinho. Queria um abraço dele, certeza que deve ser o MELHOR ABRAÇO. A melhor coisa que me aconteceu foi conhecer esse moleque!
Tem vez que eu me odeio por amar tanto ele, por querer ele... Mais não posso fazer nada, sendo que eu amo ele!  ILOVEYOU! S2

# Letícia Vaaz !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário