Penso em você todos os dias, cada toque, cada abraço, todos os beijos, cada carinho que você faz em mim , o amor que me dá, fica gravado igual uma tatuagem em meus pensamentos.
Os dias que passo com você são momentos que eu aproveito cada minuto, segundo ao teu lado.
Quando estou com você me sinto tão segura, amada, longe de todos os meus problemas, tornando o mundo só eu e você.
Os momentos que passo com você me fazem viajar ao lembrar-me de você, de cada momento, detalhes com você parecendo que estou novamente naquele tempo (momento).

Sinto tanto sua falta, fico com o meu coração apertado. Sem você comigo, sinto que falta uma parte de mim, tipo futebol sem bola, Piu-Piu sem frajola, sou eu sem você. Eu não existo longe de você, a solidão é o meu pior castigo, eu conto as horas para poder te ver  

Meu coração começa a disparar toda vez que vou ver você, quando toco em você. Quando nosso corpo se encontra me estremeço toda, fico com as pernas bambas. Meu coração dispara tanto que parece um motor de carro que esta em alta velocidade.

Sinto uma paz tão grande quando estou com você, que sinto meus defeitos desaparecerem, me fazendo ficar perfeita. Sinto-me a mulher mais feliz do mundo quando estou com você.

Não me importo pro que os outros irão dizer de nós, não me importo para as coisas negativas que os invejosos vão passar para nós, apenas irei me importa conosco, com o nosso AMOR. Nunca vou te abandonar, pois sem você eu não sou nada, sempre vou ser a garota invisível que eu era antes de te conhecer.

Eu enxergava o mundo em preto e branco, mais agora vejo as cores quando penso em você, e que você só você simplesmente você é o AMOR da minha VIDA!

Passo não espirar os meus sentimentos por você nesse texto, mais garanto que tudo que sinto por você é verdadeiro, um sentimento que não tem como explicar com palavras e sim com gestos. Apenas quero te sentir cada vez mais você perto de mim, junto a mim, quero ter seu amor, quero ser feliz com você. Te quero comigo para sempre.

Eu te amo muito!

Apoio de Stéphani Balbino !

By me Letícia Vaaz !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário