Está tudo acontecendo junto, to me distanciando dele cada dia que passa, mais não é porque eu quero, não posso passar por cima das ordens que recebo, mais assim que der vou conversa com ele.
Mais por enquanto o que prevalece é a saudade que é enorme, todos os dias que passa vem me dando um vazio no coração.
PORQUE EXISTE A SAUDADE?
Queria o ouvir dizer que está com saudades!
Mas isso está um pouco difícil de acontecer. Porque esta acontecendo isso agora?
Não sei quando vou voltar a falar com ele (normal). Só quero ser feliz, pode demorar o tempo que for mais minha felicidade está por vim.
Muita coisa ainda está por vim, não tem como eu me arrependo pelo o que está acontecendo, só sei que sem ele eu não sei viver, ele é tudo para mim, minha base, meu porto seguro, ele é tudo, definitivamente tudo para mim. Não tem como me arrepender de ter conhecido ele, das coisas que acontece na minha vida, de tudo que já aconteceu. 

A única coisa que nunca irei me arrepender é o quanto eu amei (amo) esse garoto. Que mudou minha vida, que me ensinou, saber a amar, que me diz o que é certo e o que é errado e claro me ensino a saber o significado do amor.Já fiz promessas  de não amar mais ninguém, mais não adiantou muita coisa por esse garoto mudou meu jeito de pensar como que é amar um outro alguém , com ele aprendi muita coisa , coisas que jamais irei esquecer.
But without you all I'm going to be is incomplete (8)

ILOVEYOU! s2

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário